Chamada de voluntários para produção de conteúdo

Faça parte da equipe que será responsável por alimentar o blog do Laboratório da Cidade

O Laboratório da Cidade (LdC) sempre teve como uma de suas diretrizes a participação de todos no que se propõe: repensar as cidades, suas dinâmicas e transformações, almejando cidades mais humanas, democráticas, resilientes e sustentáveis. Essa participação democrática vem acontecendo satisfatoriamente em todas as atividades que o LdC propôs, com uma dinâmica horizontal entre todos os entes envolvidos que permite que as ações fluam e atinjam seu objetivo final, que é (re)construir uma relação saudável na vivência dos espaços urbanos. Porém, a ideia é sempre melhorar essa democratização e convidar cada vez mais a população a fazer parte da iniciativa.

Por isso, é com grande satisfação que o LdC anuncia uma chamada de voluntários interessados em contribuir com a produção de conteúdo a ser publicado no site oficial da organização. Serão textos sobre assuntos diversos ligados ao espaço urbano e suas dinâmicas e transformações, abordando temas como mobilidade urbana; inovação e tecnologia; habitação, uso e ocupação do solo e direito à cidade, entre outros.

Achou interessante? Então deixe que o LdC conheça um pouco mais de você e se cadastre na seleção através do formulário on-line. São poucas perguntas, que farão com que o seu interesse de participação fique claro pra organização, além de possibilitar que a experiência de fazer parte do time seja prazerosa e proveitosa pra você e pro LdC. Faça parte da transformação que sempre quis ver na cidade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s